Image Map

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Receita: Bolo de Caneca ♥

Hoje para fazer o dia de vocês mais feliz (ou acabar com a dieta, desculpa :x) decidi postar a receita de algo que quebra muito meus galhos quando não tenho nada docinho para comer, BOLO DE CANECA!! O que falar desse bolo que eu conheço a pouco tempo mas já considero pacas? Não tem o que falar, o negocio é partir pro desespero e sair comendo. Já vou avisando que essa receita é muito perigosa, uma vez provada, vicia fatalmente. Recomendo comer apenas nos finais de semanas, caso contrario a cagada esta feita, você vai virar walking dead do bolinho de caneca (sinto muito mas é uma triste realidade) é pior que crack segundo a margem de erro do ibope.

Mas ignorando os avisos, partiu aprender receita, depois de tudo prontinho, devoradinho, vomitar arco iris? Segura na mão da tia ou não sla... e se joga :D


O tempo pode mudar conforme a potencia de seus microondas e a cobertura final pode ser variada, se quiser colocar bacon ou espinafre coloca amigo (eu prefiro leite condensado). Caso queira ele mais consistente e menos em formato de Brownie coloque duas colheres de leite.
Gostaram seus gordinhos? eu meio que amo, faz parte da minha vida essa receita. Simples, baratinha e rápida, ser rápida é a melhor parte, gordices nunca podem esperar :3

Se gostaram deste post da um like na pagina do face e me segue no insta @elorabicca. Quem fizer a receita, me conta depois como ficou!!! Beijocas thuctchucos ♥

10 Comments:

Unknown said...

Eu já fiz essa receitaaa, dá certo mesmo, fica melhor que aqueles comprados prontos :3 né?
Beijo, linda!

www.chadas22.com

Unknown said...

Fica uma delicia e é super rápido de fazer, adorei <3

Elora Bicca said...

Genteee, fica muuito boom!! eu sou completamente viciada!!! ahuiahauhahuiaihuaha
Os prontos nem se comparam a esse feito em casa com amor ♥

Elora Bicca said...

Esse é o ponto forte da receita, é muito rápido!! da pra fazer uns 300 bolos de caneca em pouquíssimo tempo :B

Cah de Carina said...

Delícia!
Eu gosto de colocar Nutella <3
É vida, é certeza de um dia ainda mai feliz kkk

BEijo
|Blog ° Instagram ° WL Store|

Unknown said...

O meu sai a maior merda então pra mim, é impossível viciar! XD
Mas achei uma delícia das vezes que provei!
MEU DEUS, porque droga eu não sei fazer nem miojo? Sem or ~chorosa~

Anônimo said...

Acabei de fazer ♥ ♥ ♥ muito gostoso e prático!

Le Dy Blogue

Elora Bicca said...

Colocaaar nutella é pedir pra vomitar arco ires <3
hauiahuiahauiahauiahauiha

Elora Bicca said...

Tu é do clube das quebra panelas tbm?? hAUIHHAUIHUIAHA
Eu só aprendi a fazer miojo, bolo de caneca por necessidade da seleção natural dos seres vivos, era isso ou morrer de fome ahuahuaihihauhuihaauia

Elora Bicca said...

Ai que booom que tu gostou Dy!!! é a minha delicinha viciante <3

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...