Image Map

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Minhas ilustrações #1

Depois de várias pessoas terem curtido o post da Lare (do Blog Girls Machine) sobre as minhas ilustrações, decidi postar todo mês ou toda semana um Update delas aqui pra vocês. Confesso que eu não esperava uma resposta tão positiva sobre minhas ilustrações, até pelo motivo de ser um passatempo para mim. Obrigado pessoal que curtiu ♥



Para acompanhar mais, curta a Fanpage do Blog  e me segue no Instagram @elorabicca 


Postagem por: Elora Weissmann Bicca

16 Comments:

Laise Costa said...

Isso é um dom <3 Bem queria saber desenhar pelo menos um boneco de palito hahahaha Parabénsss!! Beijos
www.enfim-resolvido.com

Elora Bicca said...

Tu é uma fofa Lais, vocês só me incentivam mais ahuahauiaha <3

Mia said...

Aiiii que lindos seus desenhos <3
Você fez com magic color?
Lindos lindos <3

Unknown said...

Que lindos os seus rabiscos! Queria saber desenhar assim. A pintura também está linda ♥

Beijo!

http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

Unknown said...

Amei!
Eu também amo desenhar, é uma distração né?
Gostei do estilo dos seus desenhos :3
Beijos e boa semana.

www.chadas22.com

Elora Bicca said...

Obrigadinho ^^
Eu adoro magic color apesar de ela mtas vezes cagar com meus desenhos ahuiahauiha
Nesses desenhos eu usei magic color, canetão marca texto, caneta bic, caneta permanente da bic em tons pasteis e assim vai. Adoro fazer mistura de materiais diferentes, uso praticamente quase tudo que tenho auhahiauiuah

Elora Bicca said...

Mto obrigada mesmo ^^
Beijocas :D

Elora Bicca said...

É uma ótima distração, as vezes parece que tira um peso da gente.
É uma forma de expressão, amo desenhar ♥
aconselho até pra quem n sabe

brigadinho pra você tbm :D

Rai Gonçalves said...

Suas ilustrações são realmente lindas, você tem um estilo único e isso é super legal. Seria ótimo que seus desenhos pudessem estampar uma camiseta, eu compraria!

http://modernosas.wordpress.com

Mia said...

Voltei aqui pra dizer: agora que vi que esse pattern do fundo do blog foi você que fez, e o titulo novo ta lindo também <3

Elora Bicca said...

Obrigado!!! realmente eu adoraria que eles estampassem camisetas ^^
não é uma má ideia na verdade :D

Elora Bicca said...

Aiii que boom que ta ficando legal <3
Siim dessa vez eu fiz tudinho, só estou lutando com os htmls pq n sou muito boa nisso :x

Anônimo said...

Poxa, Lindos! Se eu fosse você começaria a fazer um portfólio e começava a trabalhar com isso já que você faz para passar o tempo. Nada melhor do que trabalhar com aquilo que você mais gosta de fazer! Muito liindas mesmo! Parabéns!

Mariana Garcia said...

Meninaaaa, seus desenhos são lindos!
Faz encomendas?
Lorotas Femininas

Elora Bicca said...

Obrigado florzinha, eu posso até fazer sim é só combinar bem direitinho ^^

Elora Bicca said...

Eu tenho um Deviantart, posto todos meus desenhos lá. Eu adoraria trabalhar com isso mesmo, mas ta difícil achar trabalho, ainda não dão tanto valor para pessoas que trabalham com esses tipos de arte :/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...