Image Map

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Diário de uma Alpaca: Update, Regime, Cabelo e comprinha ☻

Como isso aqui é um blog pessoal, resolvi voltar a escrever um pouco das coisas que vão me acontecendo pela vida. Eu adorava ter meu diário virtual, meu antigo blog era basicamente um resumo do meu cotidiano, postava fotos do final de semana, com meus amigos, das minhas ultimas compras, coisas bacanas que eu tinha achado em lojas ou na net. Por algum motivo dei a louca de querer tornar esse negocio de blog algo profissional e falar dos blábláblás que todos já falam, se já falam por que eu iria fazer igual? Quem esta esperando seguir um blog de moda, maquiagem, comportamento e afins, não é bem esse o lugar, pois esse blog sou eu. Meus gostos pessoais de moda, meu cotidiano, a gororoba que eu aprendi a fazer pra janta, 26 maneiras de como eu consigo lamber o dedão do meu pé e por ai vai. Então bem vindos a Eloralhamolandia, um lugar onde quem não me conhece, pode me conhecer e quem me adora pode me amar (seus lindos ♥).

Para dar inicio, eu estou de regime fazem 3 meses e perdi 4kg, mas dai vem as pessoas e começam com a mesma de sempre.

Gente, eu tenho motivos para estar fazendo regime! Não é só pra perda de peso que se faz isso!! Meus exames de sangue vieram um pouco alterados e tive que entrar na linha, parar de comer doce, cortar mais os carbos e tacar le pau em atividades físicas. Consequentemente eu perdi peso, não é por falta de comida, pois quem me conhece sabe que eu sou uma draga. Não vou indicar dieta pra ninguém pois não sou nutróloga, quer fazer dieta, vai no médico, larga de procurar na net pois é furada. Eu só estou me alimentando melhor com um estilo de vida mais saudável. Super recomendo na real, pois ando bem mais disposta pra tudo depois desses 3 meses e to curtindo os resultados físicos também. (ieeei, virando panicat sqn)

Minha pele e meu cabelo também melhoraram muito com essa função toda, meu cabelo ta crescendo bem mais rápido do que o normal. Eu estou com um raizão enorme, não esta preto pois meu cabelo é loiro, mas não vejo a hora de retocar e pintar de branquinho pra ficar tudo bonito e uniforme. A solução mais pratica que encontrei para tapar minha raiz foi pintar de roxo escurão, pintei com violeta genciana mesmo + creme, meu cabelo sempre fica maravilhoso depois que pinto. 


Pra finalizar com as abobrinhas, estava tendo feira do livro aqui em Porto Alegre. Tive que ir até o centro para comprar uns materiais para fazer meus artesanatos e acabei passando por lá, resultado ganhei um dos livros que eu estava mais desejando no momento!! 1 pagina de cada vez é o nome, ele é no estilo do Destrua este diário (que eu já tenho também) e foi esse um dos motivos de ter me chamado muito a atenção, eu simplesmente adoro esses livros de interação!! Não existe coisa melhor pra se carregar na bolsa!! Ta na fila do banco? esperando a SAMU? o transito empacou? alguém já fez as cruzadinhas do jornal? Sem panico!! pega seu livrinho e escolhe uma pagina pra fazer.

Simplesmente amando e esperando o ano acabar para começar!!(ai desgraça).  Então por hoje é só, espero que vocês tenham gostado de ler um pouquinho das coisas que eu compartilhei e desabafei. Beijocas a todos!! e quem gostou curte a Page do blog e me segue no insta @elorabicca

PS: Alpaca é tipo um priminho fofinho da lhama, procurem no tumblr!! são mto liindas ♥

8 Comments:

thato said...

Gosto de blogs pessoais e gostei do estilo descontraído que escreve, te sigo aqui ^^ Parabéns!

Unknown said...

Prefiro mil vezes blogs pessoais do que aqueles comprados, sabe?
Que só postam divulgando algo e enfim...
Não liga para o que as pessoas falam, faz o que te faz se sentir bem ;)
Beijo!

Chá das 22 | Fanpage

Unknown said...

Adoro posts pessoais... e é impressionante como o povo se mete na nossa vida. Se tá magro é porque tá magro, se tá gordo é porque... vá! A gente tem mais é que viver bem com a gente mesmo ;D
Eu tenho o destrua este diário. Estou adorando :3
Trouxe meu lado criança de volta. Até comprei lápis de cor! haha

Yagami Nana

Lia Araújo said...

Ganhei esse livro de uma amiga e nem esperei! Hahaha amo o Destrua este diário, e o 1 página de cada vez tá me ganhando também. E olha, não encana com os outros não... Não vale a pena :)

Elora Bicca said...

Que fofo, obrigada mesmo ^^

Elora Bicca said...

Eu quero passar um pouquinho de mim para as pessoa, pra elas passarem um pouquinho delas pra mim de volta. Farei mesmo oq me faz bem, mto obrigado ^^

Elora Bicca said...

Mas não tem muito o que fazer neh.. o jeito é ignorar essa gente, o problema é que é um saco ahuiahauiahiaahhuha
Siiiiiiiiim esses livros tem me libertado tanto <3
Me sinto animada com as tarefas!!!

Elora Bicca said...

Eu sou uma pessoa muito magoável digamos assim, então fico meio chateada com o que as pessoas dizem. Mas eu tenho dado um foda-se pra tudo bem dado ultimamente hauiahauihaihauha

Esses livrinhos de atividades ganharam meu coração <3

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...