Image Map

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Hippie Chic

Bom para familiarizar vocês, Hippie Chic é uma releitura do estilo Hippie dos anos 60 e 70, (é um Hippie só que mais elegante) mas ao contrario de como muita gente pensa, esse estilo não se limita apenas para as composições de looks.

Descolei (pq eu sou muito descolada) alguns exemplos de decorações baseadas no Hippie Chic, o estilo é composto por lanternas, mosaicos, panos, estampas étnicas, se a gente prestar atenção, muitas das coisas aqui nas fotos a baixo podem ser feitas por você, tudo tem um toque artesanal. Acho essa tendencia muito inspirativa, com certeza quando eu tiver meu cantinho eu vou me basear bastante nesse exemplo de decoração, fica a dica pra quem vai se mudar.

Photos: Tumblr

Postagem por: Elora Weissmann Bicca

0 Comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...