Image Map

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Comprinhas de Novembro ♥

Resolvi postar algumas das coisinhas que eu comprei nesse mês, elas estavam tão lindas na sacola pedindo por fotos e eu não resisti. Pois bem, eu não lembro bem dos preços mais vou dar uma média do que eu paguei, alguns dos produtinhos eu já andei usando bastante e vou poder dar algum tipo de ideia de se eles valem a pena ou não. Pretendo fazer um post desses por mês, a menos que eu não compre nada (ou ganhe), dai vocês vão ter que aguardar eu ficar RYCA. A Tag que vou usar é compras, mas aqui também vai incluir presentes e afins.

Ganhei essa latinha da Granado, ela deve custar em torno de 50 Dilmas, dentro dela vem 2 cremes (o maiorzinho é um hidratante e o do potinho redondo é uma manteiga corporal) e 2 sabonetes (um liquido e outro em barra, todos 100% vegetal). Tudo é realmente muito cheiroso, eu mal abro a lata e o cheirinho se espalha por todo o quarto. Os cremes são muito hidratantes, quem tem pele seca vai amar de paixão, eu como tenho algumas partes oleosas não posso passar em todo o corpo mas onde eu passei ficou parecendo veludo. Bom, o que mais me chamou a atenção, foi essa embalagem maravilhosa, logo quando vi botei olho nessa latinha.

Um gloss hidratante da Granado, deve ter custado uns 12 reais, ele tem um gostinho delicioso, ninguém merece usar aqueles gloss com gosto terrível, por isso achei magico, tirando o fato de eu querer comer ele todo. Outro ponto positivo, se tu não gosta de ficar com a boca gosmenta como eu, ele é perfeito, é só colocar menos de uma gotinha (não venha me dizer que ele é gosmento se tu aperta a bisnaguinha como se fosse pasta de dente no final), ele se espalha super bem e deixa a boca bem macia.

BB cream da L'oréal, ainda não testei no rosto todo, usei só para cobrir as minhas olheiras e manchinhas vermelinhas, ele cobriu bem as minhas olheiras, mas como ele não é base, não cobriu tão bem os pontinhos vermelhos (não posso falar muito pois ainda esta em fase de testes), BB cream é para dar um acabamento leve e natural à pele, mas assim que eu testar melhor eu dou meu veredito final. Ele custou R$ 30 e é da cor média. (são 3 tonalidades do claro ao mais escurinho)
Amando, simplesmente amando esse bendito Shampoo seco da Batiste, eu tenho a raiz da cabeça oleosa e volta e meia por causa disso meu cabelo fica meio grudadinho e escorrido. É só borrifar no coro cabeludo, esfregar e pentear, ta pronto!! O cabelo parece que ficou limpo outra vez, eu demoro muito pra lavar o cabelo, se preciso sair correndo para algum lugar é só eu usar isso para que quebrar galho muito bem. Ele deixa os cabelos soltinhos, cheirosos (o cheirinho desse azul é muuuuito bom) e em menos de 10mim. A durabilidade dele depende bastante do que tu vai fazer e o quanto esta suja a sua cabeça, quando fui até o centro em um dia de sol ele durou bem a tarde toda, umas 6h de durabilidade eu diria. O preço dele é 17 ou 12 Reais, vai depender muito de onde tu vai comprar. 
Essa bolsinha linda comprei na Renner, acho que custou R$ 69, eu tava sem bolsa para sair de noite, a que eu tinha tava querendo se render, tadinha tava ficando feiinha já.
Comprei essas canetas permanentes na Saraiva, paguei 24 reais, não vejo a hora de riscar em alguma coisa e ela ficar pra sempre riscada, talvez na louça da vó. (ela vai amar)
Então minha gente, essas foram as minhas comprinhas de novembro, espero que tenham gostado e eu tenha ajudado em alguma coisa. Talvez, mas muito talvez, eu faça um vídeo resenha de algumas das coisas, mas não é certo. Beijocas

Postagem por: Elora Weissmann Bicca

0 Comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...