Image Map

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Filofax o "fichário" decorativo

E quem disse que decoração se prende apenas a cômodos, decoração vai muito alem!! Você que gosta de decorar e organizar ao mesmo tempo, encontrei algo que pode ser a sua luz!! O nome do objeto em questão é Filofax, resumindo porcamente o que ele é e para que serve: É um fichário que você usa como agenda (ou diário, o modo de uso é livre), foi inventado na Inglaterra em 1921 e até hoje é febre e muito utilizado. Ele tem um design bem simples e clean, por este motivo executivos e estudantes podem usar.
Existem vários materiais que você pode comprar para decorar seu filofax, basta ter criatividade, bom gosto e fazer rancho em papelarias.

Já os preços do bendito "fichário" não são tãão baratinhos, eles podem variar de US $129 a $600. Existem semelhantes para comprar aqui no Brasil, mas mesmo assim ainda vale mais a pena encomendar os da gringa (Inglaterra)


Eu já estou completamente apaixonada, louca para ter o meu e me tornar uma pessoa mais organizada! (não esquecendo do fato de poder enfeitar todinho e deixar ele a coisa mais fofãm do mundo ♥)


Postagem por: Elora Weissmann Bicca

2 Comments:

MILEX said...

I couldn't love it more

Elora Bicca said...

me too!! They are sooo cute!! You can write everything in a different and funny way!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...