Image Map

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Dica de HeadBands e como usar ☻


O que melhor para complementar um look do que um acessório? Na maioria das vezes pensamos direto em brincos, colares, anéis e pulseiras. E se eu te falar que a coisa pode ficar mais ampla do que isso. Ta ligada naquele lenço coloridão que tu tens e é levinho de mais para usar no frio ou quente de mais para aguentar no verão, pois então, amarra na cabeça coração e transforma ele em headband! Da para inovar completamente o estilo pois existem vários jeitos de se colocar na cabeça, varias estampas, tamanhos, cores, é uma gama absurda!!

Claro que existem outros tipos de headband, como as de flores, popularmente chamadas de coroa de flores ou guirlandas, que super virou modinha em festivais. Elas podem ser feitas de flores de verdade (que duram pouco mais de um dia), florzinhas de plastico ou tecido. Talvez para deixar o visual menos menininha ao invés de flores, correntes, existem vários DIY no youtube que ensinam a fazer com correntinhas e ficam lindas.
E como o pessoal é criativo alem da opção lenço, florzinhas e correntes tem gente que faz com o próprio cabelo! Pegam umas mechinhas dele, fazem uma trança e passam ao redor da cabeça, também tem as prontas para comprar, são tranças com cabelo sintético e um elástico na parte de trás, é só escolher uma cor parecida com a do seu cabelo e colocar na cabeça.

Uma headband na cabeça é super coringona caso você queira conseguir o bohochic style, que esta super hype e a mulherada vai se jogar no verão. No vídeo a baixo essa linda ensina como fazer headband com lenços


Eu realmente desenvolvi um gosto por essa peça, quando usei a primeira vez queria usar com tudo. É sempre bom usar lenços que não sejam levinhos demais, pois ele pode ficar caindo da cabeça, caso ele seja, grampinhos para cabelo resolvem numa boa. É isso ae meninada, espero que tenham gostado da dica. Beijocas ♥

Imagens: Tumblr/Disegno

0 Comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...