Image Map

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Desabafo

Oi minha gente, tudo bem? Então.. resolvi largar um desabafo aqui sobre certas coisas, como, o motivo de eu não estar postando coisas no blog e a mudança que eu vou dar nele.

No inicio criei um blog com o propósito de me comunicar com os outros de uma forma diferente, onde eu poderia mostrar meu gosto e espalhar meu conhecimento sobre certos assuntos, um lugar onde poderia desafogar coisas e encontrar pessoas que compartilhassem do mesmo. O blog era pessoal e puramente sobre mim, ele era um pedaço de todas as coisas que eu mais gostava, na real, era como se fosse um pedaço meu, só que virtual. Resumindo bem, eu acabei me deslumbrando com todos esses blogs novos surgindo na blogosfera, mudei o rumo do meu, pra tentar me "encaixar" e a pior coisa que poderia acontecer ocorreu. Meu blog virou uma obrigação, consequentemente parou de ser aquele pedacinho de luz dos meus dias, para se tornar aquela coisa chata que eu sabia que ia ter que fazer mais tarde. 
Então, vim aqui avisar que vou voltar com a antiga essência das minhas postagens, mas com todo conhecimento que adquiri nesse meio tempo. Tem gente que deve ta pensando: - Afff la vem ela com new fase de novo.- YEAAP, sim senhor!!! Esse foi um dos anos em que mais coisas novas me aconteceram, muitas coisas mudaram na minha vida, então segurem esse forninho pois mudei tudo por aqui também!! O blog ta meio bipolar, ta sim, mas é agora que vai ficar legal. 

Beijocas a todos e se reclamarem rogo praga em todos vocês flw. ♥

Foto: Tumblr

2 Comments:

Unknown said...

Hahahaha sabe o que é engraçado, te entendo completamente. Esse ano Muita coisa mudou para mim também e o blog fez parte disso, conto até algumas experiências disso nele, e isso só tem me ajudado. Fazer do blog o meu cantinho, sem pressa sem obrigação apenas a extensão do que sou :)

www.ameninanobalanco.com

Elora Bicca said...

É tão mais gostoso desse jeito, tem muita blogueira que se mata para encontrar conteúdo para o blog e a resposta esta bem em baixo do nosso nariz, falar sobre coisas que gostamos. ^^

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...