Image Map

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Week in pic #2

Mais uma week in pic para vocês meus nenéns, quem não viu a primeira clica aqui, até para poder entender melhor o conceito disso tudo.


1- Paguei de modelo para meu amigo, nunca coloquei tanta make na cara antes.
2- Rolou a tarde mais linda de inverno do mundo, tava calor (nem parecia inverno por isso que amei), colocamos o som na rua e demos uma geral na casa.
3- Meu cunhadinho me ajudou a pintar o cabelo, pintei só a parte de baixo de roxo e em cima ficou branquinho.
4- Estou em uma maré de criatividade muito legal, passei a noite inventando estampas.
5- Dei a louca nesse ultimo domingo e pintei o cabelo todo de roxo
6- Ontem mais uma joaninha veio dormir comigo, segundo minha mãe é sorte, tomara mesmo, estou precisando.

Quem gostou pode me seguir no insta (@elorabicca) também, que lá eu posto essas mesmas fotos só que na hora, não fico esperando acumular pra poder postar tudo junto como eu faço aqui. Beijocas meu lindis ♥



Postagem por: Elora Weissmann Bicca

2 Comments:

Unknown said...

Adorei a maquiagem!! Ficou linda d+! O cabelo roxo por inteiro tb amei!! Sou doida por cabelo colorido!! Acho lindo!!
Adorei o post!!
Bjs

Elora Bicca said...

AAA brigadão :D
Sou doida também hauiahauihuha
beijocas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...