Image Map

quinta-feira, 6 de março de 2014

Comprinhas de Fevereiro ♥

Já passou o mês de fevereiro e as comprinhas deste mês chegaram, vou postar apenas minhas comprinhas que fiz quando cheguei dos Estados Unidos, minhas compras do exterior vou fazer um vídeo pois tem bastante coisa e não entraria tudo aqui em um post

E o primeiro item das comprinhas é esse lindo esmalte Impala, brilhos especiais, eu já sou meio taradinha por brilhos, glitter e purpurinas fiquei mais encantada pois tinha esse exatamente nas minhas cores favoritas, custou em tordo de R$4, comprei na Panvel do shopping, mas se você comprar em qualquer outra fora do shopping acho que sai bem mais barato
Mais uma vez comprei o Shampoo seco da Batiste e posso dizer que achei esse o melhor, eu tenho pouco volume nos cabelos e eu adoro um cabelo com mais cara de cheio, esse realmente deixou meus fios bem mais encorpadinhos. Sem mencionar a embalagem que é um ♥, só o cheirinho que eu prefiro do outro shampoo, são bem semelhantes os aromas, mas esse pucha mais pra um cheirinho de vó. Custou R$20
Passei na Emme para procurar uma camiseta de gatinho que eu tinha visto no natal (a preta da foto), achei essa de lhama dando sopa logo na entrada e eu sou pouco tarada por esse bixinho (♥♥♥♥♥) comprei certo, me agarrei e não soltei, acabei levando essa de gatinho aqui em baixo e a de lhama. Cada uma saiu R$ 38
Essas foram algumas das minhas comprinhas de fevereiro e aguardem que o resto delas vem por vídeo. Beijocas ♥


Postagem por: Elora Weissmann Bicca

0 Comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...