Image Map

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Garota fui pra Califórnia p.1 (Drama e Conexões sem fim)

Como eu já havia explicado em meu Tumblr, ganhei uma viagem para a califórnia de natal, sai dia 23 de janeiro e voltei dia 10 de fevereiro, 17 dias no estado mais "foda" dos EUA. Eu realmente estava completamente cagada pois eu ia fazer varias escalas até chegar a Los Angeles e depois mais escalas para voltar ao Brasil, detalhe, tudo sozinha. Acompanhem o "drama":

Saindo de Porto alegre até São paulo, foi a parte mais tranquila e rápida, mal decolei deu uma hora e eu já estava pousando. Mas o inicio do meu "drama" foi quando eu aterrissava em Congonhas e tinha que sair correndo até o aeroporto de Guarulhos onde eu iria pegar meu próximo voo, por sorte tinha um ônibus da Tam que saia de meia em meia hora e fazia essa conexão entre os aeroportos, o chato era ter que carregar minha pequena mochila e a minha miniBIG mala feito uma doida pra conseguir pegar o ônibus, fazer o check in, jantar e depois partir Miami. Depois de esperar 2h meu voo para Miami no portão errado e ter que sair feito uma retardada até o certo, embarquei, decolei e posso dizer que foram as 9h mais agoniantes da minha vida é impossível dormir em poltrona de avião.
Chegay Miami!!! Só felicidade??!! No!! tive que seguir o fluxo até a alfandega e esperar mais 2h na fila, por sorte o carinha que me atendeu falava português e por sinal era muito simpático. Peguei minha bagagem, passei por um monte de corredores, despachei mais uma vez minha mala, tive que tirar quase toda a roupa 2 vezes pra passar pelos detectores e por fim entrar em um corredor sem fim para chegar ao meu portão de embarque. A essa altura eu já estava me sentindo uma coruja e eu teria que esperar mais 50 mim para poder embarcar.

Bom resumindo tudinho agora pra não deixar essa primeira parte absurdamente enorme, entrei no avião para LA sentei do lado de um japa fedorento e tive que aguentar 5h de viagem ao lado do halito fresco de bixo morto do cara.
Chegando no aeroporto de LA, para o descabelar das meninas do mundo, adivinha o que eu descobri quando desci do avião, viajei com o Austin Mahone a alguns passos de mim. Sorry gatinhas, eu não sabia quem o menino era até eu descobrir que viajei com ele.


Depois tem muito mais, esse foi apenas meu sofrimento de ida!!! Beijocas e até o próximo post

Fotos: Tumblr


Postagem por: Elora Weissmann Bicca

2 Comments:

Anônimo said...

inveja branca .... kkkkkkkkkkkkkk
se puder me falar mais sobre preços eu ficaria grata de verdade

marcellepires.blogspot.com

Elora Bicca said...

AUIHAUIHAUIAHAUHhaUHIHA, estou pensando em fazer um video falando das coisas que comprei e dos gastos, mas caso não role eu falo por aqui mesmo ;)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...