Image Map

terça-feira, 7 de abril de 2015

20 blogueiras e um diário viajante


Sumida é meu nome e até fico envergonhada por dizer isso, mas em fim.. vamos falar de coisa boa a nova iogur. Participei de um projeto muito legal!! 20 blogueiras e um Diário viajante. Cês tão ligados no filme "4 amigas e um jeans viajante"?(caso não tenha ideia do que eu estou falando clique aqui) este projeto foi baseado no filme. Me selecionaram para ser uma das 20 blogueiras e falar um pouquinho de mim e da minha cidade no Diário. Fui a primeira a escrever e até já encaminhei para a próxima menina da lista, resumindo toda essa lindeza, nossos pequenos relatos irão atravessar o Brasil unindo todas nós em um caderninho lindo da Donna Dolce. Quem teve e organizou essa ideia genial foram a Carla (blog) e a Mia (blog), agradeço as duas pela maravilhosa oportunidade de coração ♥

A lista das meninas participantes e ordem de viagem do Diário

1. Elora Bicca - Porto Alegre - RS
2. Katlyn Kraus - Blumenau - SC
3. Maria Victória - Curitiba - PR
4. Thais Giovana - Curitiba - PR
5. Gislaine Machado - Curitiba - PR
6. Carla Vieira - São Paulo - SP
7. Gisela Costa Santana - Cajamar - SP
8. Liz Vilas Boas - Campinas - SP
9. Camylla Abreu - Cabo Frio - RJ
10. Luanna Lima - Betim - MG
11. Poliana Veloso - Uberaba - MG
12. Luana Cruz - Coruripe - AL
13. Marcela Ayana - Maceió - AL
14. Maria Fernanda - Brejão - PE
15. Ivanôsca Valença - Cabedelo - PB
16. Isabelle Nascimento - Goianinha - RN
17. Cyda Salles - Fortaleza - CE
18. Dieniffer Sousa - Ananindeua - PA
19. Suelen Lima - Manaus - AM
20. Emilly Oliveira - Manaus - AM

Assim que o projeto for concluído eu libero a minha parte aqui no blog para vocês verem como ficou. Beijocas e até a próxima ♥

8 Comments:

Bem -vindo�� said...

Poxa,que ideia legal!
E esse diário vai virar livro:?
http://reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com.br/2015/04/meus-viloes-preferidos.html?m=1

Joice Novaes said...

Gostei da ideia, bem legal! *-*
Ansiosa pra ler. haha
http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

Unknown said...

Aeeewww
tô ansiosa para receber o diário e ver td que vocês escreveram. *-*

Lory Caldas said...

Mas, mas, cadê Brasília? :'(

Sonhos Rosa said...

milagre ter uma de Alagoas, que lindas, ai que feliz espero que dê super certo haha quero vê sua parte


www.sonhosrosa.com.br

desejo said...

Parabéns pela ideia! Achei massa demais! <3

Beijos!

Dyana
www.desejoliterario.com

gi frazao said...

Esses projetos são muito legais, essa interação fora do mundo virtual é tão mágica rsrs. Ameei!!
Beijos =*

blogflorescencias.blogspot.com.br

LARISSE said...

Nossa que legal, vou já visitar o blog das meninas e acompanhar o diário de viajante.
Beijos, seguindo o blog <3
Filha do Rei | Larisse Design

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...