Image Map

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Minha Fujifilm Instax Mini 8 ♥


No inicio do ano Viajei para a Califórnia e consegui comprar uma coisa que estava na minha whislist a tempos. A câmera mais amor do mundo!! A Mini Instax 8 na cor amarelinha (♥♥♥♥). Quando comprei foi só felicidade, queria tirar foto de tudo, via uma florzinha tirava foto, via alguém de cueca tirava foto, via um esquilo morto tirava uma foto. Por este motivo resolvi falar um pouquinho dela aqui no blog.

A Fujifilm instax Mini é uma câmera no estilo das Polaroids, revela a foto assim que é tirada, quem é apressadinho como eu vai adorar isso!! Mas para ficar ainda mais rápida a revelação, aprendi com uma amiga que você deve esquentar a fotinho entre as mãos, dando umas leves baforadinhas. Não vão esfregar a foto como se fosse uma lampada magica e nem assoprar feito criança assoprando vela de bolo, vai ficar tudo babado e cagado!! Sejam cuidadosinhos caso contrario vão estragar a foto!! Isso só comprova que ficar balançando a foto com a mão não ajuda a revelar mais rápido o filme, só serve pra te deixar com o braço cansado, o que ajuda é o calorzinho (não me coloquem a foto no microondas e nem no secador de cabelo pelo amor de Deus!!).
Os antigos filmes da Polaroid tinham uns pequenos problemas, as pessoas que tiveram as antiguinhas vão lembrar. O primeiro era que a cor da foto não saía parecida com a realidade, tem gente que achava isso um charme, particularmente vendo as minhas fotos, elas ainda ficam com uma cor diferente, mas bem mais vivas. O segundo era a duração da foto, que com o tempo ela ia desaparecendo e a luz potencializava ainda mais o desbotamento. Todos esses probleminhas foram corrigidos nos novos filmes, então não se preocupem em tirar suas fotinhos, pois elas irão durar bem mais.
Aqui no Brasil elas custam em torno de uns 200 a 400 reais, na internet é bem mais barato e se procurar pelo ebay com toda certeza consegue um preço melhor. Normalmente as lojas que vendem as câmeras vendem também o pacotinho de filme, se não achar nas lojas, procure no ebay ou pela internet.

O custo beneficio é a melhor parte, além da câmera ser FOFA de morrer, é um jeito único e divertido de guardar momentos especiais. Da para carregar na bolsa e levar para qualquer lugar, ajudando a eternizar cenas inesperadas, além das fotinhos poderem servir de decoração para sua casa. Posso dizer e concluir que foi uma das melhores compras do ano ♥

Caso vocês queiram saber mais me deixem perguntas, que eu terei o maior prazer em responde-las. Me sigam no insta @elorabicca e curtam a pagina do blog para acompanharem mais. Beijocas seus fedorentos ♥


Postagem por: Elora Weissmann Bicca

8 Comments:

Unknown said...

Fiquei totalmente apaixonada por essa câmerazinha *--*

http://papodemakeparameninas.blogspot.com.br/

Elora Bicca said...

foi amor a primeira vista ♥

Rai Gonçalves said...

É muito amor essa câmera né? Eu sempre fico apaixonada por esse varal *-*
Senti falta do preço, pagou muito caro?

Curioso Paradoxo

Unknown said...

Acho essa câmera super fofa e sou doida para comprar. :)

hsjsss said...

Tô apaixonada por essa câmera, mas quanto é o preço do filme dela?

Tô seguindo o blog! Vem conferir o meu também, se poder. Sobrelentes.blogspot

Elora Bicca said...

Os preços estavam ali no finalzinho do post hauiahauahiua
Como eu comprei lá, paguei 60 dólares, mas aqui se não me engano custa entre 200 a 400 reais

Elora Bicca said...

Super indico, achei que vale super a pena!!

Elora Bicca said...

Aqui no Brasil está entre 40 a 58 reais, então acho que vale mais em conta comprar pelo e-bay. Existem pacotinhos com 20 filmes por 20 doletas. Ameeei seu blog!!! ja estou seguindo :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...